top of page

PROTEJA SUA CASA CONTRA VÍRUS E BACTÉRIAS COM ILUMINAÇÃO UV-C

Atualizado: 8 de jun. de 2021

A Eletrotrafo trabalha em uma busca contínua por produtos que possam solucionar infortúnios ou facilitar o cotidiano de seus clientes. A luminária de mesa UV-C da Philips é um destes produtos, que veio estrategicamente em um momento onde a propagação de vírus e bactérias é uma grande preocupação da sociedade.


Desinfete sua casa de germes de maneira fácil e eficaz

A luminária de mesa UV-C da Philips pode desativar vírus, bactérias, fungos e esporos com eficácia em questão de minutos. Sensores e temporizadores integrados fornecem uma camada adicional de proteção para você e sua família.



O que é tecnologia UV?

A luz ultravioleta (UV) é invisível ao olho humano e é dividida em UV-A, UV-B e UV-C.

UV-C é encontrado dentro do intervalo de 100-280 nm. No gráfico pode-se observar que a ação germicida é maximizada em 265 nm com reduções em ambos os lados. As lâmpadas Philips UV-C de baixa pressão têm sua principal emissão em 254 nm, onde a ação no DNA é de 85% do valor de pico e 80% na curva IES. Como resultado, nossas lâmpadas germicidas são extremamente eficazes em quebrar o DNA de microrganismos. Isso significa que eles não podem se replicar e causar doenças.

A resistência efetiva dos microrganismos à luz ultravioleta varia consideravelmente. Além disso, o ambiente de um determinado microrganismo influencia muito a dose de radiação necessária para sua destruição.


Fácil de usar e instalar

Esta e outras luminárias da Philips você encontra na Eletrotrafo. Acesse www.eletrotrafo.com.br e boas compras!


Fonte: https://www.lighting.philips.com.br/consumer/uv-c-lighting


25 visualizações
bottom of page