top of page

Os 5 Melhores Chuveiros e Duchas de 2021

Na hora de tomar um banho, a maior parte das pessoas buscam duchas ou chuveiros que garantam boa pressão de água e uma temperatura agradável - não importa se você é fã de banhos frios ou quentinhos. Mas, com a grande variedade de opções e preços disponíveis, nem sempre é fácil escolher a melhor opção.


Para te ajudar nessa escolha, listamos os melhores chuveiros e duchas de 2021. O ranking traz opções em diferentes faixas de preços, com diversas funções e das principais marcas. Confira a lista a seguir.


Em busca de um chuveiro econômico? Conheça as melhores opções aqui.


5. Ducha Lorenzetti Advanced tem bom custo-benefício

Além de chamar atenção pelo preço baixo, a ducha Lorenzetti Advanced entrega uma maior distribuição da água e ainda tem máximo desempenho do jato durante todo o banho. O usuário tem acesso fácil ao controlador de temperatura e pode modificar a intensidade de frio ou calor da água.

Tudo isso sem falar no design elegante, sem fiação aparente e máxima resistência do chuveiro, além da compatibilidade com aquecedores solares, o que gera maior economia de energia elétrica durante o uso diário.



4. Ducha Lorenzetti Acqua Star Ultra traz um design moderno ao seu banheiro

A Ducha Lorenzetti Acqua Star Ultra Elétrico é de alta durabilidade e possui acabamento resistente cromado. Isso quer dizer que o aparelho continuará com cara de novo por muitos anos. Ela ainda tem jatos de água contínuo e sem falhas, volume de água direcionado, design exclusivo e cartucho de resistência com troca rápida e fácil.

Além disso, ela possui a tecnologia Press Plus, que proporciona um jato de água mais forte, concentrado e direcionado, mesmo com baixa pressão, dispensando um pressurizador. Também é possível regular a inclinação da Ducha Lorenzetti Acqua Star Ultra Elétrico e sua instalação ou desinstalação é feita em poucos passos.



3. Ducha KDT 6T com desviador elétrico é um modelo moderno e potente

Diferente de todos dessa lista, a Ducha KDT 6T com desviador elétrico oferece um design inovador e diferenciado. Ela tem ducha articulável e comando eletrônico de temperatura. Falando em temperatura, esse modelo conta com seis opções, incluindo os modos frio, morno, quente, superquente e econômico.

Disponível nas cores branco e cromado, a ducha KDT 6T com desviador elétrico também conta com ducha manual. Esse modelo é elegante e é indicado especialmente para quem quer dar um toque mais moderno para o banheiro.



2. Ducha Lorenzetti Acqua Storm Ultra é resistente e eficiente

A Ducha Lorenzetti Acqua Storm Ultra Elétrico tem uma ampla estrutura para dispersão de água, mantendo um jato bem direcionado do chuveiro para o seu corpo. Além disso, a Ducha Lorenzetti Acqua Storm Ultra Elétrico oferece jatos de água mesmo com baixa pressão, é de fácil instalação, tem dispositivo de regulagem de inclinação e é compatível com aquecedor solar.

Mas seu grande destaque é a exclusiva Resistência Loren Ultra, que faz dessa ducha Lorenzetti um modelo de alta performance e longa duração da peça em comparação com as resistências comuns.


1. Ducha Lorenzetti Acqua Duo Ultra funciona como ducha e chuveiro!

O primeiro lugar da nossa lista vai para a Lorenzetti Acqua Duo Ultra Elétrico, que pode ser usada tanto como ducha ou chuveiro e ainda é um dos modelos com jato mais concentrado e econômico! Por falar em jato, a ducha do aparelho é direcionada e o chuveiro tem mais amplitude de espaço, proporcionando uma maior queda d'água.

Outras vantagens são os jatos de alta performance do chuveiro e da ducha, o cartucho de resistência de troca rápida, o controle de temperatura integrado e a seleção dos jatos, ambos com alcance confortável das mãos e fácil instalação.


Fonte: www.zoom.com.br

47 visualizações
bottom of page