top of page

Maior Transformador de Força da COMTRAFO

Maior trafo já fabricado pela COMTRAFO
Maior trafo já fabricado pela COMTRAFO

O maior equipamento já produzido pela COMTRAFO vai compor o parque de geração de uma grande Usina Hidrelétrica em Cubatão.

O transformador produzido na Fábrica 2 da COMTRAFO, tem potência de 75/90MVA e isolante do tipo vegetal, fator importante para o cumprimento com a solicitação do cliente que busca substituir seus equipamentos com óleo mineral naftênico, por outros que atendam suas necessidades com um menor impacto ambiental.

Assim como em todos os seus projetos, a COMTRAFO obedece a todas as exigências do cliente, oferecendo um equipamento robusto e comprovadamente eficiente e seguro, garantia expressa através de seus rigorosos testes e ensaios.


A ARIM Transportes, empresa de logística pertencente ao Grupo COMTRAFO, realizou todo o trabalho de transporte e movimentação de carga, necessários para a entrega do equipamento de 118 toneladas, transportado via terrestre até seu local de destino.

Logística COMTRAFO
Caminhões da COMTRAFO fazem transporte e movimentação do equipamento até/no local de sua instalação

Nos últimos anos, a marca COMTRAFO tem sido presença frequente em projetos de geração e transmissão de energia, seja em grandes usinas, seja em pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), UFV's ou parques eólicos. Além dos transformadores, a COMTRAFO tem fornecido skids, painéis, subestações, eletrocentros e serviços de manutenção e reforma de transformadores.


471 visualizações
bottom of page