top of page

CONHEÇA 7 BONS MOTIVOS PARA UTILIZAR LÂMPADA DE LED

O mercado atual oferece diversas tecnologias de iluminação e cada uma delas possui vantagens e desvantagens. Para que não se decepcione com o resultado do seu projeto de iluminação, é importante garantir-se de que está adquirindo produtos de qualidade e devidamente certificados.

Em matéria de eficiência energética, as lâmpadas LED conseguem realmente surpreender. Mas não é somente por esse fato que elas são atualmente a melhor opção para os projetos de troca de iluminação e instalação de novos ambientes. Confira algumas vantagens exclusivas que só esse tipo de produto é capaz de oferecer:


BAIXA EMISSÃO DE CALOR

A lâmpada LED trabalha com uma tecnologia moderna e livre de gases químicos tóxicos, o que faz com que ela não esquente como as tradicionais lâmpadas fluorescentes.


PRESERVA A COR ORIGINAL DOS PRODUTOS

Você tem uma loja e está buscando uma iluminação diferenciada? A lâmpada LED deixa o ambiente uniformemente iluminado, além de não alterar a cor original dos produtos expostos graças ao fato de não emitir raios UV.


VIDA ÚTIL PROLONGADA

Está cansado de precisar gastar constantemente com manutenção e troca das lâmpadas antigas? Com as lâmpadas LED você consegue obter uma durabilidade de até 25.000 horas, enquanto as lâmpadas fluorescentes oferecem uma autonomia de apenas 7.000 horas.


NÃO ATRAI INSETOS

Não existe coisa pior do que sofrer com a quantidade de mosquitos que ficam rodeando a lâmpada, não é mesmo? Por ter uma baixa emissão de calor, a lâmpada LED acaba não sendo atrativa para os insetos.



PREOCUPAÇÃO COM A SUSTENTABILIDADE

Uma das grandes vantagens da utilização das lâmpadas LED é o fato delas não possuírem em sua composição metais pesados como o mercúrio, o que garante um descarte mais seguro e a preservação do meio ambiente.

POSSUEM GRANDE EFICIÊNCIA

Como a tecnologia LED é transformar a energia absorvida em luz, e não em calor como na maioria dos modelos tradicionais. Isso garante uma eficiência energética e ajuda a diminuir significativamente a conta de energia no final do mês.


MATERIAL MAIS RESISTENTE

Os componentes da lâmpada LED são mais resistentes, o que garante uma proteção extra contra impactos e possíveis condições adversas do tempo. Não é à toa que as lâmpadas LED podem ser utilizadas tanto em ambientes internos como externos.


Além de todos esses benefícios, a lâmpada LED ainda consegue se destacar pela preocupação com a segurança na hora do projeto. Lembre-se de adquirir apenas produtos devidamente certificados pelo Inmetro e aposte em fornecedores de qualidade.

A Eletrotrafo oferece as melhores marcas em lâmpadas de LED pelo melhor preço. Confira clicando no banner abaixo.


40 visualizações
bottom of page