top of page

Grupo COMTRAFO realiza ação no Dia Mundial da Água com crianças da rede municipal de educação

Dia Mundial da Água

O dia 22 de março é intitulado o Dia Mundial da Água. Para celebrar a data, além da conscientização dos colaboradores através de conteúdo no Fique Ligado, veículo interno de comunicação, o Grupo COMTRAFO realizou uma ação de conscientização voltada para o público externo.

Na ocasião, colaboradores do grupo estiveram nas escolas municipais Deputado Nilson Baptista Ribas (próxima à fábrica 01) e Vitorino Gomes Henriques (próxima à fábrica 02), conversando sobre o consumo consciente da água, com crianças de cinco a sete anos.

Na ação os alunos puderam ouvir sobre o uso consciente da água e participar de uma conversa dinâmica, com: curiosidades, cartazes com problemas e soluções práticas de consumo consciente e um desafio final. Depois da conversa, cada aluno e professor das escolas recebeu um kit com água, pipoca, doces e um caderno de atividades de colorir.

A ação foi organizada pelo sistema de gestão integrada (SGI), do setor de qualidade e contou com apoio de colaboradores dos setores de marketing e relações humanas. Ao todo foram entregues 230 kits, distribuídos em três períodos.


Faça download das imagens para colorir!


bottom of page